Home Avisos Legais

Avisos legais

Este sítio é um serviço público disponibilizado pela Biblioteca Municipal da Póvoa de Varzim para as Comemorações dos 20 anos da Lancha Poveira do Alto, sendo também considerada pública a informação nele contida.

A introdução, alteração ou supressão da informação disponibilizada no sítio, feita pelo utilizador e sem o devido consentimento da Biblioteca Municipal assim como, designadamente, a interferência no sitema informático que lhe serve de suporte de forma a entravar ou perturbar o seu funcionamento são proibidos e puníveis nos termos da lei,

Este sítio contém links para sítios operados por entidades terceiras, não tendo a BM Póvoa de Varzim qualquer controlo sobre estes, pelo que não assume qualquer responsabilidade pelos seus conteúdos.

O conteúdo deste sítio é protegido por Direitos de Autor e Direitos Conexos ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas neste sítio.

O utilizador pode copiar, importar ou utilizar gratuitamente informações existentes neste sítio para uso pessoal ou público desde que não tenha finalidades lucrativas ou ofensivas e, desde que refira a fonte de informação.

azulejo001.jpg